Se o seu produto GATO MIA chegou e você não ficou satisfeita (o), calma que vamos te ajudar!
Você tem 7 dias após o recebimento (conferimos com a data de entrega do rastreio) para entrar em contato pelo email [email protected] com as seguintes informações:
Nome;
Número do pedido;
Motivo do contato:
Em caso de trocas informar: nome do produto, banho, numeração (se houver) e cor (se houver), para que agilizemos o processo de troca e para fazer a reserva do produto. Não garantimos que teremos a mesma peça em estoque no momento da troca, nesse caso disponibilizaremos um voucher no valor do produto para que a cliente faça o pedido de outra peça do mesmo valor em nosso site.
Em caso devolução, quando o produto retornar para nós temos o prazo de 7 dias corridos para realizar o estorno (o prazo para o estorno constar na sua fatura após a nossa solicitação à plataforma intermediadora de pagamentos é de total responsabilidade do seu banco ou emissora do cartão)
Atenção: a primeira troca é grátis dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, em ambos os casos enviaremos a logística reversa com a instrução para postagem
Não realizamos trocas de produtos comprados em promoção.
Atenciosamente,
Equipe Gato Mia.