BANHO E MATERIAL
Peças hipoalergênicas: Nenhuma de nossas peças possui níquel em sua composição, que é o metal utilizado em bijuterias e que geralmente é o responsável por irritações na pele e possíveis reações alérgicas.
Semijóias Convencionais Premium: Peças com base em liga metálica, com banho premium de metais nobres como Ouro 18K, Prata ou Ródio Branco. Possuem acabamento de joalheria com verniz alemão que confere resistência e brilho incríveis.
CUIDADOS SEMIJOIAS CONVENCIONAIS:
Evitar:
Água (lavar as mãos, banho, mar e piscina);
Cremes, protetor solar;
Produtos químicos;
Umidade;
Suor excessivo (na prática de atividades físicas);
Perfumes, álcool em gel;
Dicas:
Use a flanela mágica que encaminhamos em todos os seus pedidos para fazer a limpeza diária das suas peças.
Guarde as individualmente para evitar de quebrar, amassar ou arranhar - esse tipo de defeito por mau uso faz com que se perca a garantia da peça.
Ao guardar as jóias, escolha locais secos e limpos. Prefira um espaço longe da luz e qualquer umidade como pia do banheiro.
Adicionar um pedaço de giz escolar no locarl onde se guarda as semijóias evita a umidade e prolonga a durabilidade das peças.
GARANTIA GATO MIA
Dentro da garantia:
Defeitos de fabricação.
Fora da garantia:
Defeitos apresentados por quebra, amassados, arranhões e mau uso.
Ao receber sua compra, se houver qualquer defeito de fabricação deve ser identificado e passado para nosso atendimento imediatamente. O prazo para troca de produtos com defeitos de fábrica, são de até 7 dias após o recebimento do pedido (conferimos a data de entrega pelo rastreio do envio). Passados os 7 dias, subentende-se que o produto não chegou danificado e não realizaremos a troca ou devolução.
Após o prazo de 7 dias para troca ou devolução grátis, você poderá solicitar a garantia da peça no prazo de até 90 dias após o recebimento da compra, assim como preconiza o Código de Defesa do Consumidor, a manutenção é por nossa conta. É o cliente quem arca com os custos de frete para nos enviar a peça, e para a devolvermos também.
A perda do banho ou quebra por mau uso (contato com produtos químicos, falta de limpeza, arranhados, quedas) será identificada por nossos especialistas, e não se aplicará a garantia. O prazo para análise e devolução da peça reparada, se a garantia se aplicar, é de até 30 dias úteis e o frete será por conta do cliente.
Fale conosco se precisar de ajuda! :)
Email: [email protected]